quinta-feira, 30 de março de 2017

Meu Ex é Gay! A versão dá esposa de um ex marido gay!

Estes dias li um texto sobre homens que escondem de suas esposas um relacionamento gay..

Nele dizia...

Namorei cinco anos um amigo da família, que morava perto, mas minha mulher nunca soube”.

Apesar de se reconhecer como homossexual, ele mantém o casamento para não prejudicar a vida que estabeleceu, inclusive profissional, e por medo de magoar as filhas. “Não sei se conseguiria encará-las.”



Então decidi trazer o outro lado da história!
A história da esposa casada com um homem gay e que decide terminar o casamento...

Ok, é assim que é. Eu terminei com tudo isso...

Fui eu quem não quis mais continuar com o casamento. Sim, eu sei que o casamento não era dos piores nem dos melhores. Eu terminei...

Sim, te escutei falando que arruinei a nossa família, por eu não trabalhar duro o suficiente, porque eu sou tão egoísta, porque sou sensível demais, porque não dei conta da maternidade e da minha vida profissional, porque não dei conta de ser mulher...

Até que um dia, depois de muito me sentir culpada, ouvi dizer que és Gay...

Então ouvi falar que não queres ser rotulado. Ouvi falar dessa sexualidade fluida. Então me contaram que hoje preferes ter relações sexuais com outros homens, mas nunca vieste me falar o que és...

Eu sei sobre isso. Falamos muito sobre isso antes de iniciar o nosso namoro e depois falamos sobre pessoas gays durante o casamento..., mas nunca admitisse nada para mim...

Sei que quando falaste que não. Mas também sei que disseste que não sou mulher suficiente para ti... Então decidi que era a hora de terminar com isso. Cansei...

Quando falei para nossos parentes sobre tuas tendências gays fui taxada de louca... E tu? Te escondeste...

E nossos filhos... apenas os levaste para conhecer o teu mundo ... eram só pessoas.... amigos... nada de mais...brincadeiras entre o pai e o titio...

Porque para todos ao meu redor disseste que não... mas para outros eu sei que disseste que sim....

Esse é teu mundo de mentiras. A traição durou o casamento todo!? Tudo foi mentira. E continua sendo...

Em um dos teus mundo acham que és um herói. Um homem corajoso, batalhador e estudiosos, um pai exemplar. Um bravo rapaz honesto cuja esposa malvada quer vingança e que te difama por que diz que és é gay.

Ou então no teu outro mundo eles pensam que és uma vítima. A sociedade te oprimiu. Não pudeste sair do armário... Ou quem sabe eu sou ainda a cruel que te abandonou mas que deveria ter  permanecido em um casamento celibatário, afinal és um homem perfeito!? Ah sim, ainda me lembro que no teu último discurso disseste que eu nunca encontraria um homem tão bom assim!

Então é assim a pobre desgraçada te deixou. A mulher mal amada e zangada te deixou...

E eu por anos não consegui superar a culpa, porque te vi sofrer por ter te obrigado a deixar a nossa casa e nossos filhos. Lembro que para mim eras a vítima e eu a vilã perfeita. A louca que achava que o casamento era construído por duas pessoas apaixonadas  trabalhando juntas...

Ahhh sim... essa mulher não existe mais. Tuas mentiras a sufocaram. Teus comentários “construtivos” e abusivos sobre sua aparência, arrumação, maternidade e sua feminilidade a arruinaram. Sim, fui presenteada com culpa pelo fim do casamento e da nossa família por ser mulher.

E as duvidas ficaram... Eu apenas queria saber - Por que quiseste casar comigo? Para que ter esposa e filhos. Afinal querias mesmo te casar?Pensaste se eu queria isso também?

Quanto tempo dura o teu faz de conta ? Tudo era teatro... tuas lágrimas de crocodilo – todo aquele drama ...  O que tudo isso representou? Será que algum dia nos amou? Ou tudo era uma fraude?!

Tu saiba que eu quis essas coisa!. Eu batalhei para ser uma boa esposa, mãe e profissional. Eu quis construir um lar. Eu te amei. Acreditei que ter um casamento e filhos significava que amávamos um ao outro.

O que significa amar uma mulher em um casamento? Amar significa gostar/querer/desejar a mulher sem fantasiar que ela é um homem. Significa cuidar dela e mostrar para ela de muitas maneiras pequenas que estás junto dela nessa jornada .

Nunca me amaste! Sei disso agora. Mas mentiste e disseste que sim. Não fazias ideia do que era o amor. É por isso que menosprezaste todos os sinais de carinho que te dei. Sim, reconheço que também vivi uma fantasia....Afinal vivi uma fraude...

Então, o que na verdade  te importava era a vida com a tal pessoa e tua carreira. E todas as coisas que nós tínhamos não eram importantes? Até hoje foste incapaz de construir um lar para teus filhos! São apenas utilizados para uma vida de aparências...

Esperaste que eu permanecesse casada! Que deveria ficar bem com isso?! Deveria ter ficado quieta te assistindo sair todos os dias com ele. Deveria continuar mantendo uma vida de aparências. Não devia me importar com tua dedicação a ele? As viagens de trabalho juntos? O amor dele por ti? Afinal era tudo fantasia minha mesmo... afinal eu sequer devia perguntar sobre a relação de vocês... O que eu era nisso tudo?

Então eu deveria manter o teu segredo. Mas de verdade nem eu nem nossos filhos ficamos bem com tudo isso.

E depois de tudo isso quando terminei o casamento a culpa foi minha culpa.

Continuas mentindo. Para ti mesmo. Para mim. Para teus filhos e para os outros.

Quero que saiba que hoje, eu terminei. Terminei de tentar entender. Terminei com tuas tentativas de me controlar com dinheiro e com as crianças. Terminei com a pressão de me fazeres silenciar. Terminei com teu poder de querer me atribuir a imagem de louca. Essas são tuas escolhas! E se quiseres continuar tentando me oprimir dessa maneira, eu vou resistir e viver minha vida, pois hoje não sou mais controlado por ti.

Se quiseres prejudicar nossos filhos, continue não tenho mais vergonha quando me denigres, entendo que não posso controlar nada do que fazes e que muitos vão acreditar nas tuas histórias fantasiosas. Sei, sei bem que é o teu direito.

Porém quanto às crianças saiba que ambas as crianças enfrentam problemas de identidade, assim como outras crianças. No entanto, existem certos problemas profundos e únicos que eles enfrentarão como um resultado direto das tuas ações.

Saiba que hoje nosso filho é um adolescente amadurecendo, e ele está muito interessado em meninas. Mas como ele vai aprender a lidar com esse interesse quando ele está cercado por homens que buscam a gratificação sexual de outros homens? Como ele aprenderá a tratar as meninas com cuidado e respeito quando seu pai as rejeita e desvaloriza? Como ele vai abraçar sua masculinidade em desenvolvimento sem ver seu pai viver a masculinidade autêntica, tratando sua esposa e família com amor, mesmo em momentos difíceis?

Nossa filha sofre também. Ela precisa de um pai para encorajá-la a abraçar a sua feminilidade e beleza, mas essas qualidades são parodiadas e distorcidas no mundo do seu pai. Ela é muitas vezes exposta a homens que se vestem como mulheres e que acham que substituem mulheres, aliás eles são melhores que mulheres... O que estas ensinando para a nossa menina sobre acreditar sobre a sua própria feminilidade e beleza? Seu pai deveria proteger sua sexualidade. Em vez disso, ele a  está distorcendo.

Nossos filhos não têm um pai que os está apoiando ou orientando, para navegar nas suas identidades e sexualidade em desenvolvimento! Tenho pena de ver meus filhos lutando, tentando desesperadamente dar sentido ao seu mundo. Mas o que esperar de alguém que vive em tantos mundos ...  nem eu mesma sei...só sei que eu terminei...

Meu compromisso em conviver contigo para o bem das crianças não vai ajudar os nossos filhos. Apenas irá mostrar as feridas que deixaste para trás e que continuas forçando a abri reiteradamente.

Se és Gay, bi, trans, seja lá o que queres ser, eu não me importo. Isso é sobre ti. O que quer que sejas, quem quer que sejas, continuas sendo para mim uma grande fraude.

Eu sou uma mulher heterossexual. Eu vou viver minha vida de verdade, aceitando quem sou, e não me preocupo mais com o que desejas ser. Não tens mais a força para me derrubar para te construir. Não consegues mais abusar de mim para me carregar com tuas mentiras. Estou vivendo de verdade. E não estou em silêncio, não importa o preço que irás exigir como punição pela minha veracidade.

Sim, verdade é que daqui para frente, terei uma vida que não é centrada em ti. Aprendi a me amar do meu jeito e sou digna de ser amada por um homem de verdade. E foi assim que terminei...

Um texto de uma esposa que conviveu com o marido gay!

Adaptação de um texto de Adrienne Doyle
Por Martína Mädche

Martína Mädche, sou fundadora do blog, sendo que este projeto busca inspirar e transformar as vidas de pessoas. Tenho familiaridade com as conversas internas que temos. Conheço pessoalmente o diálogo interno negativo que e se manifesta a vergonha em tudo: relacionamentos, comunicação, parentalidade, o caminhar da vida. Através de minhas experiências familiares e profissionais, procuro ajudar homens e mulheres a percorrerem o processo de libertar-se de suas lutas internas. Nesse blog encontrarão orientações, diversas práticas e treinamentos que visam dar apoio  em momentos de conflito e crise familiares. 



Caso precise entrar em contato: Martína Mädche
Advogada e Profissional de Ajuda.
Contato: martina.madche@gmail.com
Grupo de Apoio do face: Separei e Agora?
Comunidade: Martina.Mädche
Comunidade: Divórcio para Eles
Comunidade: Divórcio para Elas

Um comentário:

  1. GRAÇAS AO GRANDE DR Sunny PARA RESOLVER MEUS PROBLEMAS SEU EMAIL É (drsunnydsolution1@gmail.com
    Meu nome é Miss Kelly, fui casada com meu marido por 5 anos e vivíamos felizes juntos para este ano e não até que ele viajou para a Austrália para uma viagem de negócios onde conheceu essa garota e desde então ele me odeia e as crianças e o amor ela só. então, quando meu marido voltou da viagem, ele disse que não queria mais ver a mim e aos meus filhos, então ele nos expulsou de casa e estava indo para a Austrália ver aquela outra mulher. então eu e meus filhos estavam tão frustrados e eu estava ficando com a minha mãe e eu não estaria tratando bem porque minha mãe se casou com outro homem depois da morte do meu pai, então o homem com quem ela se casou não a estava tratando bem, e meus filhos eram tão confusos e eu estava procurando uma maneira de obter o meu marido de volta para casa, porque eu amo e aprecio muito ele, então um dia como eu estava navegando no meu computador eu vi um testemunho sobre este feitiço DR Sunny, testemunhos compartilhado na internet por uma senhora e me impressionar tanto eu também acho que experimentá-lo. No começo eu estava com medo, mas quando eu penso no que eu e meus filhos estão passando então eu entrei em contato com ele e ele me disse para ficar calmo por apenas 24 horas que meu marido deve voltar para mim e para minha melhor surpresa recebi uma chamada do meu marido no segundo dia perguntando depois que as crianças e eu liguei DR ensolarado e ele disse que seus problemas são resolvidos meu filho. então foi assim que eu consegui minha família de volta depois de um longo estresse de frear uma malvada senhora, com toda essa ajuda de DR Sunny, eu quero que todos vocês neste fórum se juntem a mim para dizer um enorme obrigado a DR Sunny e eu também conselhos para qualquer um em tais ou problemas semelhantes ou qualquer tipo de problemas também deve contatá-lo seu e-mail é) (drsunnydsolution1@gmail.com) ele é a solução para todos os seus problemas e dificuldades na vida. mais uma vez seu endereço de e-mail é (drsunnydsolution1@gmail.com)

    ELE É ESPECIALIZADO NO SEGUINTE SÉRIE.

    (1) Se você quer seu ex de volta.

    (2) se você sempre tiver sonhos ruins.

    (3) Se você quer ser promovido em seu escritório.

    (4) Se você quer que mulheres / homens corram atrás de você.

    (5) Se você quer uma criança.

    (6) Se você quer ser rico.

    (7) Se você quer amarrar seu marido / esposa para ser seu para sempre.

    (8) Se você precisar de assistência financeira.

    (9) Como você foi enganado e quer recuperar você perdeu dinheiro.

    (10) se você quiser parar o seu divórcio.

    (11) se você quer se divorciar do seu marido.

    (12) se você deseja que seus desejos sejam concedidos.

    (13) Gravidez para conceber o bebê

    (14) Garantir que você vença os casos judiciais e divórcios problemáticos, não importa em que estágio

    (15) Pare o seu casamento ou relacionamento de se separar.

    (16) se você tiver alguma doença como (H I V), (CÂNCER) ou qualquer doença.

    (17) se você precisa de orações por libertação para seu filho ou para si mesmo.

    (18) você quer curar a cura para o diabetes, a cura para o herpes, a cura para o HIV e a Aids, a cura para o câncer de mama e a cura para o câncer,

    mais uma vez, certifique-se de contatá-lo se você tiver algum problema que ele irá ajudá-lo. seu endereço de e-mail é (drsunnydsolution1@gmail.com) em contato com ele imediatamente .... ligue ou whatsapp ele número em +2349030731985

    ResponderExcluir