terça-feira, 20 de outubro de 2015

Separei e Agora? - Grupo de Apoio para Mulheres!

Olá, 
Passei rapidinho para informar que criei um grupo no facebock Separei, e Agora?
Primeiramente, será um grupo só para as mulheres, pois o grupo de apoio para homens será ainda montado! Estou fazendo esta divisão, pois ao estudar as dores da separação percebi que eram diferentes. Acredito que separando poderei fazer post mais personalizados para as dores de cada um. 
https://www.facebook.com/groups/1668060980144876/

O grupo será fechado, portanto, o que for publicado não terá visualização pública somente para os membros do grupo.
Qual a missão deste grupo?
Primeira coisa, acredito que todas que estão ali, estão "no mesmo barco".
Quando enfrentamos uma crise em conjunto é sempre mais fácil a sua superação. Também, quando compartilhamos nossas histórias ou nossas dores podemos observar que nem sempre estamos na pior situação. Quando você, participa de um grupo ou comunidade você se reanima e passa a participar no trabalho de salvação dos demais participantes. 
Ao compartilhar minha dor, também, percebo que ela pode ser mais comum do que a gente imagina, e, portanto, não há necessidade de se sentir culpada ou envergonhada. Normalmente, quando há uma separação, há um  luto, muita tristeza relativos as perdas e as privações são intensas, mas ao compartilhar a dor diminui. 
Outra questão é que a separação, normalmente, traz um sentimento de vergonha. Por causa deste quadro todo que chamo de crise perdemos muitas vezes a nossa capacidade de dar continuidade às nossas obrigações mundanas e cotidianas. 
Este grupo irá ajudar você a sair da crise e voltar para sua vida plena! Seja bem vinda para o caminho de uma nova vida!
Para participar do grupo segue é só clicar no link; 
https://www.facebook.com/groups/1668060980144876/
Quero Paricipar do Grupo Separei e Agora?
Abraço Martina

Nenhum comentário:

Postar um comentário